O colégio

About Image

Com uma proposta pedagógica baseada no “aprender brincando”, nós, do Colégio San Martin, desenvolvemos a aprendizagem de forma lúdica, transformando a brincadeira em um instrumento de socialização e descoberta do mundo.

Para isso, contamos com novas instalações planejadas para cada faixa etária e materiais pedagógicos apropriados, em um ambiente alegre e seguro, tornando o aprendizado prazeroso e significativo.

Nossa Missão

Oferecer uma educação inovadora, onde os alunos possam ser impactados de forma positiva, levando o aprendizado de hoje para toda a sua vida acadêmica.
Formar alunos por meio de profissionais qualificados e extremamente dedicados, com o desenvolvimento de atividades lúdicas e prazerosas.

Nossa Meta

Ser referência educacional na região em que atendemos.
Para isso trabalhamos questões éticas com os educandos diariamente. Também desenvolvemos atividades que visam ensinar sobre a importância da solidariedade.
Ser uma instituição de ensino que forma cidadãos conscientes e críticos. Os alunos aprenderão através de atividades práticas que eles são responsáveis por suas ações.

Nossos Valores

Compromisso; transparência; respeito; solidariedade; honestidade e responsabilidade.
A transparência é a base para uma relação de confiança entre escola, família e sociedade. Ela é auxiliadora para que possamos assumir todos os compromissos com o máximo de integridade. Compromisso como o de uma educação de qualidade.